Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tipos de Aparelhos - Conheça os tipos de aparelhos ortodônticos

Conheça os vários tipos de aparelhos ortodônticos:

Aqui na Sorriso PL, trabalhamos com todos os tipos de aparelhos dentários. Faça uma avaliação gratuita e veja qual o tipo mais indicado para seu caso! No mês da Ortodontia, temos condições especiais para você!



APARELHOS FIXOS METÁLICOS:


São os aparelhos mais comumente usados, são metálicos e sustentados pelas “borrachinhas coloridas”. Ótimo custo x benefício.




APARELHOS FIXOS ESTÉTICOS:

Os aparelhos estéticos são os preferidos do público adulto, por serem mais discretos e quase imperceptíveis, além de agregarem um “status” ao tratamento, por serem diferenciados. Possuem a mesma função dos aparelhos fixos metáticos convencionais. Geralmente são de cerâmica ou Safira.




APARELHOS AUTOLIGADOS:
Este é o método de tratamento mais rápido. Dispensam o uso das “borrachinhas” e assim a movimentação dos dentes é constante, trazendo os resultados de alinhamento e encaixe da mordida mais rapidamente.



ALINHADORES ESTÉTICOS:
Método inovador, os alinhadores possuem alta tecnologia e conforto, já que podem ser removidos. São transparentes e praticamente imperceptíveis. Servem para pequenos movimentos, alinhamentos, fechamentos de espaço, dentre outras correções.



APARELHOS ORTOPÉDICOS:
São aparelhos, móveis ou fixos, utilizados para movimentação das arcadas dentárias, em pacientes cujo distúrbio não é apenas de posicionamento dos dentes, e sim dos ossos que os sustentam. Geralmente usados em crianças em fase de crescimento





Nenhum comentário:

Postar um comentário